Compartilhe!

A moradora Maria de Fátima, em contato com o portal Folha Patoense, reclamou que moradores das ruas Manoel Cabral e Dinamérico Palmeira, no bairro Jatobá, em Patos costumam jogar podas na Travessa Alaíde Medeiros, no mesmo bairro.

Na quinta-feira, 21, um homem chegou num carro e jogou diversos galhos  na rua. “Um senhor veio com os galhos e pedi para ele não jogar. Ele simplesmente perguntou: ‘Eu vou jogar em qual lugar?’”.

Ela insistiu dizendo que não era correto descartar restos de podas próximo às residências, mas o homem não ligou, jogou o lixo no local e foi embora.

A moradora revoltada com a situação fotografou o carro para denunciar o fato nas redes sociais. “Os moradores se juntaram e mandaram limpar a rua, mas infelizmente continuam despejando lixo aqui. Eu sou a mais prejudicada, pois moro em uma casa de esquina”, concluiu a moradora.

Os moradores cobram que a Prefeitura  envie um fiscal ambiental ao local para que possa ver a situação e que possa tomar as medidas necessárias para evitar que esse problema continua se repetindo.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário