Compartilhe!

O vereador José Fábio Pereira da Silva (V), ou simplesmente “Gordo da Sucata” que denunciou na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos dia 26/2 que parentes da secretária da Ação Social do Município, Edjane Araújo, estariam sendo agraciados com altas gratificações em seus contracheques, literalmente não compareceu a sessão desta quinta-feira 28.

O fato é que, com a denúncia do gordo, o próprio líder do governo municipal na câmara, vereador Diogo Medeiros (PSB) na terça-feira passada sugeriu da mesa diretora o imediato “convite” a secretária para prestar esclarecimentos à frente das acusações.

Edjane Araújo, atendendo a solicitação dos vereadores não exitou e veio pessoalmente nesta quinta-feira prestar os esclarecimentos sobre as supostas irregularidades nos contracheques dos parentes que colocaria em cheque, inclusive a própria gestão do prefeito interino de Patos Bonifácio Rocha (PPS).

Quem também compareceu à sessão desta quinta-feira foi o secretário de saúde do município, Davi Nunes, por ter sido citado na sessão da última terça sobre um suposto áudio vazado no Whatsapp. A solicitação de seu comparecimento foi de iniciativa do vereador Ederlan de Oliveira Santos (V) Goia, que também faltou a sessão.

Portal Patos

 

 

Deixe seu comentário