Compartilhe!

O comunicador Paulo Mandú irá comandar um programa de variedades na Rádio Arapuan FM. Ele estava como apresentador na Rádio Itatiunga FM, mas, na tarde desta quinta-feira (14) anunciou a mudança de emissora em sua rede social. O programa será estreado no dia 18.

 

paulo

Natural de Jucurutu-RN, Paulo Mandú veio para Patos e apresentou o Programa Show da Princesa, na extinta Rádio Princesa do Sertão FM, onde durante o programa tinha diversos quadros, dentre eles o mais famoso foi o “Visita Premiada”, onde ele saía do estúdio da emissora e ia até a casa de um ouvinte, e lá fazia a maior festa e sorteava vários brindes em parceria com empresas da cidade.
Após o fechamento da emissora, Mandú foi para Petrolina-PE, onde apresentou programas radiofônicos nas emissoras locais.
Voltou para a capital do Sertão para fazer locução na campanha política, e por aqui ficou, apresentando programas na Rádio Cidade Morena FM e recentemente na Itatiunga FM.
E agora, espera contar com a audiência dos ouvintes da Arapuan FM para o programa matutino Manhã Legal. Na parte da tarde haverá edições especiais.

 

Deixe seu comentário