Compartilhe!

1 5O cantor Pinto do Acordeon, de 71 anos, continua internado no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. O artista foi internado na UTI com problemas cardíacos e renais, passou um cateterismo, saiu da UTI e segue internado em um apartamento no próprio hospital. Segundo a família ele está bem, mas ainda vai se submeter a alguns exames.

Na sexta-feira, 15, acompanhado por um sanfoneiro, ele cantou nos corredores do hospital, e fez médicos e enfermeiras dançaram ao som de “Neném mulher”, a sua música mais conhecida.

Ainda na sexta-feira o músico se emocionou ao receber a visita de uma criança de quatro anos, filha de um casal de amigos. A menina Julie Lima Caldas, que mora em João Pessoa, estava acompanhada pelo pai, e cantou para o artista e os demais presentes. “Foi uma alegria. Ela ganhou uma sanfoninha do pai e nos encantou. Nessa época de tanta invasão da música eletrônica, é interessante ver uma criança gostar de forró-de-serra. Pinto do Acordeon se emocionou com a presença dela”, disse Dilson Oliveira, amigo de Pinto do Acordeon e que promove eventos do músico pela região.

A menina é uma das duas filhas do casal Snides Lima Caldas e Deysy Bezerra de Lima, residente na Capital. O pai faz um comentário a respeito da filha: “Julie, aos dois anos despertou sua atenção para o forró, seguindo a paixão que a irmã Jade já sentia. Julie tem muitos momentos vivenciados junto à cultura do forró. Inclusive tem uma música que foi composta pelo cantor e compositor João Paulo Jr (irmão de Alcymar Monteiro), em homenagem a Julie e Jade, chamada ‘Flores de Campina‘.

 

Veja os vídeos:

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

 

 

Deixe seu comentário