Compartilhe!

A Frente Brasil Popular, CTB, sindicatos dos professores de Sousa, Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Sousa e Região, dos servidores de Santa Cruz e dos Trabalhadores Rurais, realizaram um ato público na manhã deste domingo (17), precisamente na Feira da Estação, denunciando o ataque a aposentadoria da classe trabalhadora caso a Reforma da Previdência seja aprovada pelos deputados e senadores.

54061107 1668579289912086 8121679794053054464 nO presidente da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) na Paraíba, José Gonçalves, denunciou todos os deputados e senadores da Paraíba que estão seguindo a orientação de Bolsonaro e traindo os trabalhadores.

Gonçalves, citou que dos 12 deputados federais apenas três se colocaram contra a reforma, que são: Gervásio Maia, do PSB; Damião Feliciano, do PDT, e Frei Anastácio, do PT. Já no tocante aos senadores, apenas Veneziano está contra a referida reforma, precisando assinar de uma grande e ampla mobilização para pressionar os demais deputados e senadores para que votem contra essa proposta absurda que acaba com a aposentadoria de grande parte da classe trabalhadora. Várias lideranças sindicais falaram no ato, tendo sido distribuído na feira o Jornal Brasil de Fato, ” Mulheres em Defesa da Aposentadoria: Previdência Não é Mercadoria”. Outras mobilizações serão realizadas no município, no dia 22 de março, como também dia 13 de abril, com realização de audiência pública na Câmara Municipal de Sousa. CTB/PB.

 

Assessoria 

Deixe seu comentário