Compartilhe!

Um homem, de 30 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (14), no bairro da Vitória, em Patos. Ele morreu no local do homicídio. A Polícias Civil e Militar não conseguiram detalhes sobre como a execução foi praticada.

Quem primeiro chegou ao local foi o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que acionou CIOP da PM e em seguida a delegacia de homicídio da Polícia Civil. O crime aconteceu na Rua Sargento Miguelzinho. A vítima foi identificada como José Geovanio G. Gomes da Silva, popularmente conhecido como Geo.

De acordo com o delegado Gaudêncio Neto, na cena do crime impera a ‘lei do silêncio’ e não foi possível, até o momento, apurar informações sobre como o atirador agiu e, ainda, detalhes que levem à identificação dele ou de demais envolvidos. Não há detalhes sobre quantos disparos atingiram a vítima.

As pessoas apenas relataram que ouviram os barulhos de disparo, mas não sabemos se foi de moto, se foi mais de uma pessoa, apenas que foi uma execução. Ele foi alvejado com vários disparos tanto nas costas, na face, nos braços e nas pernas”, afirma o delegado Gaudêncio Neto da delegacia de homicídio.

O delegado conta que a vítima foi surpreendida.

“Pegaram ele de surpresa, em uma emboscada realmente e o executaram em plena via pública”.

José Geovanio tinha passagem pela polícia e respondia pelo crime de homicídio.

“Ele tem passagem pela polícia, já responde um crime de homicídio, então já tem envolvimento com a criminalidade e já era conhecido nosso da delegacia de homicídio”.

A perícia também esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Numol. A polícia agora segue com as investigações sobre o crime.

“Os agentes já estão procurando câmeras, aqui na proximidades, que possam ter e que tenham capturado a chegada dos executores ou a fuga deles pra gente tentar ter mais informações e conseguir trabalhar nas investigações”.

Veja abaixo a reportagem da TV Sol:

 

Portal TV Sol

Deixe seu comentário