Compartilhe!

Recentemente o contorno na saída de Patos para Campina Grande, na BR 230, passou por uma mudança total e o que se comenta é que os motorista estão tendo dificuldades para entender a nova dinâmica.

No dia 17 de março a Folha Patoense fez uma matéria sobre o assunto, onde dizia que os motoristas que trafegam pela área ainda não entenderam como funciona a dinâmica do contorno. “Com as mudanças alguns motoristas estão ‘apanhando’ e já ouvimos algumas freadas de  carro. Apesar disso nenhuma acidente aconteceu e a maioria elogia as mudanças implementadas”, disse uma pessoa que trabalha nas proximidades.

O pastor John Philip Medcraft discorda dos “tais elogios”. Para ele, a obra é confusa e oferece o risco de acidentes. “As autoridades precisam dar atenção à nova rotatória na BR 230, na saída de Patos para Campina Grande em frente do Atacadão, porque hoje, pela terceira vez, vi um veículo vindo da direção de Sousa para Campina Grande seguindo na contramão na rotatória. Precisa haver reforços na sinalização porque percebi que o motorista estava confuso. Temos que evitar uma tragédia no local,” postou ele nas redes sociais.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário