Foto: reprodução
Compartilhe!

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, será velado nesta terça-feira (30) no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

A modelo foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (29) na praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Ela havia desaparecido na tarde de domingo (28) ao cair da lancha onde estava com o marido, Jorge Sestini, em Ilhabela.

Por volta das 6h30 o corpo estava em uma funerária de Osasco, na Grande São Paulo. O velório deve começar às 8h. O corpo deve ser cremado.

Segundo a Capitania dos Portos, Jorge contou que estava com a esposa em Ilhabela e, por volta das 16h30, decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando foram surpreendidos pela ventania. A modelo caiu no mar e o marido pulou na água na tentativa de resgatá-la. O casal estava a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés.

Investigação

A Marinha e Polícia Civil abriram inquéritos para investigar as circunstâncias da morte da modelo. Os dois órgãos informaram que o próximo passo é ouvir as testemunhas envolvidas, como o marido da vítima e o marinheiro que fez o resgate dele.

Segundo a Capitania dos Portos, a lancha deve passar por perícia nesta terça-feira (30). Uma equipe técnica vai até a marina, onde a embarcação está atracada, em São Sebastião, para realizar a vistoria.

O órgão da Marinha informou que não havia irregularidade administrativa na embarcação e a principal linha de investigação é que o acidente tenha sido causado pelo mau tempo.

Já a Polícia Civil informou que o inquérito foi aberto no 1º Distrito Policial de São Sebastião e que a princípio irá investigar diferentes hipóteses do que pode ter acontecido.

Caroline Bittencourt

Nascida no dia 13 de dezembro de 1981, a modelo se casou em janeiro deste ano com Sestini em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Na televisão, trabalhou na RedeTV!, como repórter do programa Top Report e na RecordTV, com o quadro ‘Sete Segredos’ no programa “Hoje em Dia”. Durante 4 anos foi repórter do programa Amaury Jr.

Caroline se formaria em Nutrição no final deste ano. Ela pretendia abrir um consultório.

A modelo também foi rainha de bateria da escola de samba paulistana Unidos do Peruche no carnaval de 2016. Em 2012, desfilou como madrinha da bateria da escola Acadêmicos do Tucuruvi.

 

G1

Deixe seu comentário