Compartilhe!

No domingo 18 de junho de 2017 aconteceu o casamento dos advogados Fred Igor Batista Gomes e Danielle Alves Lucena Lima, e o pai da noiva, o jornalista e historiador Damião Lucena, foi chofer da filha em seu Chevette amarelo, ano 1977, o primeiro veículo adquirido pelo jornalista, uma relíquia bem conservada, cuidada com muito carinho. Damião levou a noiva até a Catedral de Patos, onde aconteceu o enlace matrimonial.

Veja a matéria aqui: O casamento dos advogados Fred Igor e Danielle Lucena.

O então casamento da filha mexeu com o coração do radialista e de sua esposa Dilva Lucena. Os dois resolveram renovar os laços matrimoniais. No dia 30 de julho do mesmo ano, depois de 30 anos de casados, os dois renovaram o “sim”, uma alegria para as duas famílias envolvidas e os amigos.

E agora o radialista e sua esposa se tornam avós pela primeira vez. No dia 29 de abril nasceu a bebê  Maria Luísa, a Marilu, filha do casal Fred Igor e Danielle Alves, e o jornalista vive um momento de muita alegria. “Dia 29 de abril de 2019, marco na minha história: nascimento de minha primeira netinha, Maria Luísa, a Marilu de Vovô. Deus seja louvado… hoje e sempre...”, disse o vovô do ano.

E o Chevette amarelo, o carrão tão querido pelo radialista, não poderia ficar de fora. Nesta quarta-feira, 01 de maio, Dia do Trabalhador, a filha Danielle colocou o pai mais uma vez para trabalhar como chofer, desta vez fazendo o percurso da Maternidade Peregrino Filho até a residência onde ela mora, que fica bem pertinho da Maternidade. “Viagem tranquila da Maternidade Peregrino Filho até o prédio da residência da netinha Marilu. Viagem tranquila apesar da distância…”. brincou o avô do ano, que é só felicidade, assim como os demais familiares.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: Damião Lucena

 

 

Deixe seu comentário