Compartilhe!

A redação do portal patosonline recebeu nesta quinta-feira, 02 de maio, o pedido de ajuda da família do pequeno Lázaro Lucena, da cidade de São Mamede (Região Metropolitana de Patos). Ele precisa passar com urgência por uma cirurgia, porém a família enfrenta problemas financeiros.

Há anos dois a criança vive em um tratamento intenso e agora precisa ser submetido a duas cirurgias.

Veja abaixo o relato da família:

Nome: Lázaro Lucena de Carvalho.

Idade: 7 anos.

Reside Na Rua Antônio Bento de Morais, São Mamede, próximo à Escola Estadual Napoleão Nóbrega,

21315acbafa79a01ef68afd15929bf9aTem problemas respiratórios e precisa de uma cirurgia. Ele encontra-se em casa tomando remédios e injeções que foi passada pelos médicos, porém as medicações passadas não estão fazendo efeito nenhum. Lázaro passou por exames na Clínica de Antônio Fausto, em Patos, e o médico disse que ele tem uma infecção no pulmão, por isso precisa urgente fazer uma cirurgia  da ‘Gastro’ e outra de problema respiratório. A mãe dele pede ajuda, pois está muito preocupada. Lázaro tem essas duas cirurgias para fazer com urgência, mas a família não tem condições financeiras para arcar com as despesas. Já tentou pedir encaminhamento para fazer pelo SUS, porém sem sucesso.

Já faz 2 meses que Lázaro está nesse sofrimento, respirando só pela boca. A família agradece a quem puder colaborar. Qualquer valor é bem-vindo.

Dados bancários:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0043

Operação: 013

Conta poupança: 00189257-2

 

Caso alguém deseje falar com a mãe da criança pode ligar para o número 987621266.

 

patosonline

 

 

Deixe seu comentário