Compartilhe!

59398211 2116964271690401 1990264673617838080 nA dona de casa Katia Maria de Silva, de 36 anos, residente na Rua Projetada 10, próximo da sucata de Seu Mauro, no bairro Vista da Serra, perto do Conjunto dos Sapateiros, na zona sul de Patos, passa por necessidades e não pode trabalhar por conta de problemas de saúde.

Katia é separada e mãe de quatro filhos, sendo que dois são casados e trabalham em profissões braçais, e dois residem com ela. Um tem 12 anos e o outro tem 15 anos. Ela também reside com o pai, que tem 62 anos e também enfrenta problemas de saúde.

A dona de casa teve três hérnias, já passou por duas cirurgias e tem epilepsia. A renda dela se resume ao Bolsa Família e a uma ajuda do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), que está atrasada. Ela está com as contas atrasadas e para sobreviver conta com o apoio da mãe Maria das Neves, que reside nas proximidades e não pode ajudar mais, pois também tem as dificuldades dela. “Nós passamos fome aqui em casa por falta de dinheiro. A ajuda do CRAS está atrasada, eu não posso trabalhar porque sou doente, estou sem tomar meus remédios porque não posso comprá-los e minhas contas de água e energia também, além disso meu armário está vazio, sem nada pra cozinhar”,  disse Katia.

Ela necessita de diversos remédios, alimentos e toda ajuda é bem-vinda. Sem os remédios ela piora, surta. Inclusive já colocou fogo na residência e tentou se suicidar”, disse a mãe.

Quem puder ajudar basta entrar em contato pelo telefone: 99691-7945.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário