Compartilhe!

O mototaxista Geraldo Jerônimo de Almeida, de 65 anos,morreu nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 12h30min, nas imediações da Praça do Conjunto Bivar Olinto, em Patos.

O senhor Geraldo Jerônimo, que reside na Rua Joaquim Amaro, Bairro Monte Castelo, em Patos, estava deixando um passageiro no Conjunto Bivar Olinto, quando se sentiu mal.

De acordo com relatos, a vítima deixou o passageiro e pediu um pouco de sal para colocar na boca, pois não estava bem e poderia ser em decorrência de problemas de pressão arterial. Assim que o passageiro entrou em casa e retornou com o dinheiro do frete e o pouco de sal, Geraldo pegou o valor do frete, colocou o sal na boca, porém, segundos depois caiu no chão.

Populares ainda pegaram o mototaxista, o tiraram da rua e o colocaram no terraço da residência enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) era acionado. Uma equipe do SAMU se deslocou e teve início os primeiros procedimentos na tentativa de reverter a parada cardíaca.

Outra ambulância do tipo Unidade de Terapia Intensiva foi acionada, mas pouco pode fazer diante da parada cardíaca. Geraldo Jerônimo faleceu no local.

Geraldo Jerônimo de Almeida já havia passado por uma cirurgia e teve complicações posteriores. A vítima sofria de doença de base, hipertensão. Ele era bastante conhecido no Monte Castelo.

 

Jozivan Antero – patosonline

Deixe seu comentário