Compartilhe!

Jornalista dos mais competentes e profundo conhecedor da administração municipal, depois de passar cerca de dois anos, como assessor e depois coordenador de comunicação. Depois de um brilhante trabalho na comunicação oficial, Misael está lançando, a partir de 20 de maio, na Espinharas 97,9, um programa jornalístico com duração de duas horas, de seis às oito da manhã, de segunda a sexta-feira. Será o Notícias da Manhã.

Ele promete um programa diferente com entrevistas em que cobrará do entrevistado opinião sobre vários assuntos e participação popular focada apenas nos assuntos que estão sendo tratados, sem divagações sem assuntos diversos. O programa Notícias da Manhã abordará política, meio ambiente, educação, cultura, artes diversas, esporte, religião, administração e por aí afora, sempre ouvindo pessoas envolvidas nos mais diversos assuntos.

Embora privilegiando os assuntos locais e regionais, não deixará notícias nacionais e internacionais que interessem ao seu público. A cidade tem excelentes programas jornalísticos que disputam a atenção do ouvinte em todas as emissoras da cidade. Misael vai entrar em uma área conflagrada que vai exigir muito de sua experiência e competência, fazendo um programa diferente e que se imponha a seu público.

 

Luiz Gonzaga Lima de Morais – Revista da Semana

Deixe seu comentário