Compartilhe!

A Hospitalar é um dos principais eventos do setor de saúde do Brasil e da América Latina, com 26 edições do evento. Em 2019 foi possível ver muitas novidades em diferentes setores da prestação de serviços para saúde. Foram  1.200 marcas expositoras de 50 países.

Na 26ª edição do evento a direção do Hospital São Francisco, Dr. Francisco de Assis (diretor geral) e André Luís (diretor administrativo e financeiro) participaram da Hospitalar 2019 trazendo para Patos e região tudo que existe de mais moderno na área hospitalar.

95ba1c54 bfc7 4c26 8569 07e50cc1a0ffA Hospitalar começou na terça-feira (21), no Expo Center Norte, em São Paulo, e foi até a última sexta-feira (24). Foi uma semana com muitas novidades que deram o tom das falas das autoridades presentes na solenidade de abertura até o encerramento do evento. Hoje a Hospitalar é o mais importante evento de saúde e principal plataforma de negócios e networking do setor na América Latina.

São 26 anos de história, apoiados no desenvolvimento da cadeia da saúde, tornando-se um importante polo de negócios, relacionamento e atualização. E sempre com a preocupação de promover a evolução do setor de maneira saudável e de acordo com a legalidade. Para isso, as ações de comunicação com o expositor são constantes, tanto para as empresas participantes brasileiras quantos as internacionais, informando-as das normas exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e demais órgãos reguladores brasileiros.

A presidente e Fundadora da Hospitalar, Dra. Waleska Santos falou sobre a importância para deixar ainda mais forte o evento “Nossa responsabilidade é grande. Por isso, sempre ousamos e não ficamos na área de conforto na Hospitalar. O futuro da saúde é o nosso mantra”, disse Walesca.

Representando o ministro da Saúde, Luis Henrique Mandetta, o secretário de Atenção à Saúde, Francisco Figueiredo falou sobre as ações do Ministério. “A Hospitalar começou ontem para nós por conta do acordo bilateral que fechamos com Ali Abdullah Bahitham, embaixador da Arábia Saudita no Brasil. Ele está prestigiando a Hospitalar e acompanhando os bons programas de saúde que o Brasil desenvolve. No Ministério da Saúde sabemos da urgência para discutir e implementar programas com inteligência artificial, teleatendimento e, sem dúvida, repensarmos a assistência para idosos. A Previdência é vital nesse momento”, disse Mandetta.

Para o doutor Francisco de Assis, diretor do Hospital São Francisco, é preciso sempre se capacitar para oferecer o melhor serviço e atendimento ao nosso público e nós temos que buscar as melhores informações. “É de fundamental importância participar e conhecer o que existe de melhor e mais moderno na saúde nos grandes centros para trazemos para o Sertão da Paraíba. Faz parte da nossa missão sempre buscar o melhor para o nosso cliente”, destacou.

Com informações da assessoria da Hospitalar 2019

 

 

Deixe seu comentário