Compartilhe!

IMG 1212O prefeito interino de Patos, Sales Júnior, assinou, na tarde desta segunda-feira, 27, a Ordem de Serviço para reforma e ampliação do Ginásio de esportes O Rivaldão.

A obra que será realizada pela empresa C3 Engenharia LTDA, foi idealizada ainda pelo prefeito Dinaldo Filho, contando com investimento adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal André Amaral, que destinou o recurso de R$1.950.000,00.

A solenidade contou com a presença da imprensa patoense, secretários do município, vereadores, convidados e familiares do saudoso Dr. Rivaldo Medeiros.

O prefeito Sales Júnior garantiu que a obra terá início nesta terça-feira (28), ao mesmo tempo ressaltando que se trata de um investimento significativo, que vai possibilitar a concretização de um projeto que não poderia ser interrompido, sobretudo pela grandiosidade e benefício que vai gerar para a população.

Sales também comentou que em hipótese alguma pretende travar obras iniciadas anteriormente, mas que pretende dar sequência e ainda viabilizar a retomada de qualquer obra parada.

Depois de ter presenciado a inauguração do ginásio há mais de trinta anos, Bertrand Freire, filho de ex-prefeito Dr. Rivaldo Medeiros, disse que se sente orgulhoso em poder vivenciar este momento, uma vez que o ginásio sempre foi a “menina dos olhos” do seu pai.

Lacordaire Segundo, educador físico e atleta paralímpico de Tênis de Mesa, considerou o projeto como visionário e que proporcionará o surgimento de grandes talentos nas várias modalidades de esporte.

Sobre o período de execução da obra, o secretário de Planejamento, Nilton Domiciano, informou que o prazo inicial é de nove meses, com grande probabilidade de ser concluída como previsto.

Paulo Marinho, secretário interino de Esporte, elogiou a nova estrutura com equipamentos para a prática de várias modalidades.

Conforme exibido no vídeo de apresentação do projeto, na parte interna O Rivaldão receberá assentos modernos, placar eletrônico, piso vinílico, tabela de vidro, construção da arquibancada norte, além da renovação de todos os ambientes.

Já na área externa as melhorias serão na entrada principal, estacionamento, arborização e na implantação de equipamentos urbanos, com academia da saúde, playground (parquinho infantil), quadra poliesportiva, rampas para a prática de skate e quadras de areia.

 

Coordecom

Deixe seu comentário