Compartilhe!

Está sendo construído em Patos o Lajedos Restaurante e Churrascarias, que fica próximo ao Serrote Espinho Branco e ao Rio da Cruz, na zona rural de Patos, uma iniciativa do empreendedor Hercílio César Cavalcante, e que já deve ser inaugurado na primeira quinzena de junho, em data ainda a ser anunciada.

Será um restaurante diferenciado, com potencial para se tornar turístico, dada a sua localização. Inicialmente vai abrir de quinta a domingo, manhã e tarde. Nas sextas vai abrir a noite também. Isso será no inicio, depois os dias e horários serão ampliados.

O local é amplo, tem um espaço climatizado, uma área de rústica beleza, ambiente para música ao vivo, piscinas  e um estacionamento que cabe mais de 30 veículos, mas que posteriormente será ampliado. Além do ambiente agradável, o cliente poderá apreciar as belas paisagens da região. O empreendimento está sendo aguardado com grande expectativa em Patos.

Como chegar?

Ao chegar no Alto Tubiba, zona sul de Patos, é só pegar uma estrada na lateral do Auto posto Teixeira, no sentido do conhecido Serrote Espinho Branco, que inevitavelmente se chega ao destino.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Imagens: reprodução 

Deixe seu comentário