Compartilhe!

A adolescente de 14 anos que sofreu um grave acidente por volta das 23h30min da sexta-feira, 31/05, próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina, na Vila Mariana, segue internada na UTI do Complexo Hospitalar Regional Patoense.

Ela estava em companhia de um homem identificado como Manoel Fransowilson em uma motocicleta. Os dois haviam ingerido bebidas alcoólicas e o condutor, segundo ele mesmo disse à polícia, invadiu a contramão, momento em que foram atingidos por um Chevrolet modelo Corsa. O motorista do Corsa tentou desviar de todas as formas, mas não deu tempo e o choque foi violento.

A adolescente teve a perna esquerda esmagada e ficou sozinha no local, pois o condutor da moto fugiu, sendo pego logo depois pela Polícia Rodoviária Federal nas proximidades da Barragem de Dona Elvina. Ele está preso.

A adolescente foi levada pelo Samu para o Hospital de Patos, onde  teve a perna amputada. Ela segue internada, operou a bacia, teve um problema no baço, mas segundo as informações, já está fora de risco de morte. Ela está com o emocional dela muito abalado. “Perder uma perna abala o psicológico de qualquer um”, diz uma parente dela;

Carente, a família se preocupa com a volta dela para casa, e pede a doação de colchão d’água e de uma cadeira de rodas. Contatos com Cida Costa – 9 9690-8939.

A família pede doações de sangue também, do tipo A+.  Quem puder doar deve ir ao Hemonúcleo de Patos, na Rua Cinco de Agosto, s/n, no bairro Belo Horizonte, por trás do Hospital Regional de Patos, que atende das 7 horas até o meio-dia, de segunda a sexta.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário