Compartilhe!

A cidade de Malta está toda ornamentada para receber os festejos juninos de 2019. A cada ano a Prefeitura tem inovado na ornamentação, deixando a cidade com aspecto de cidade turística.

Este ano o que mais está chamando atenção é a Vila Maltuta, que fica por trás do palco da praça, com fogueira e caracterizando uma vila, como eram as pequenas cidades no passado.

Mesmo antes de começar a programação oficial do São João Danado de Bom, muita gente tem visitado a vila para tirar fotos, registrando mais uma atração do São João de Malta que a cada ano tem atraído um grande público. A expectativa para este ano é que a Praça do Forró vai ficar pequena diante do número de visitantes. O São João de Malta já tem bastante notoriedade na região pela sua organização e pelas atrações.

Toda a festividade está sendo feita com recursos próprios e sem prejudicar os pagamentos dos funcionários e andamento da máquina administrativa. De acordo com o prefeito Nael Rosa, a prefeitura tem utilizado os recursos de forma consciente para que não atrapalhe os pagamentos dos servidores e fornecedores que são feitos rigorosamente em dia.

Este ano, o São João Danado de Bom será realizado entre os dias 12 a 15 de junho, começando a partir das 17h na Praça do Forró até o dia amanhecer, nos dias 12 e 13 também haverá festas na Praça do Forró com as barracas temáticas que tradicionalmente abrilhantam  a festa, como a Barraca do Arrastão (12) e a Barraca das Celebridades (13).

Programação:

Quarta-feira (12)
Barraca do Arrastão
Atrações
Firmino Araújo
Dudu Frade

Quinta-feira (13)
Barraca das Celebridades
Atrações
Juninho Cantor
Forró da Nanah

Sexta-feira (14)
Pé de Serra na Praça do Forró a partir das 17h
Alan Tadson
Forró do Precateado

Palco Principal
Henry Freitas
Vicente Nery
Sanara Show

Sábado (15)
Pé de Serra na Praça do Forró a partir das 17h
Juninho Cantor
Forró do Precateado

Palco Principal
Tom Oliveira
Pedrinho Pegação
Forrozão Tropykália

“Todos estão convidados para brincar o São João de Malta, num clima de muita alegria e tranquilidade. Venha ver a hospitalidade do nosso povo”, disse o prefeito Nael Rosa.

 

Blog de Ferreira Silva

Deixe seu comentário