Compartilhe!

O Sebrae Paraíba, em parceria com o governo do estado, realiza nos dias 12 a 14 de julho, a feira “Patos Expo Business” e FENEMP.

A proposta principal do evento é ampliar o mercado e promover o intercâmbio entre fornecedores e empresários, além de valorizar a cultura local e possibilitar o aumento do fluxo turístico da região, fortalecendo o desenvolvimento socioeconômico e cultural do município de Patos.

Nesta primeira edição, a feira tem objetivo de reunir empresários de diversos segmentos através da exposição e comercialização de serviços e de produtos, rodada de negócios, oficinas, desfiles de moda, além de shows e apresentações culturais.

O evento será dividido em espaços que serão chamados de “ilhas”: A Ilha da Beleza, ambiente voltado para empresas do segmento de cosméticos; Ilha da Moda, para empresas do segmento de roupas, calçados, acessórios; Ilha gastronômica para o segmento de alimentação e também uma Ilha para segmentos diversos.

Dos 50 stands disponibilizados, 40 já foram vendidos. Se você é empreendedor e deseja levar o seu negócio a feira, não perca tempo!

Maiores informações através do número: 83 34212403 – SEBRAE Patos.

 

Assessoria

Deixe seu comentário