Compartilhe!

Em menos de 24 horas três pessoas morreram de infarto em Patos, sendo duas no bairro Monte Castelo e uma no bairro Santo Antônio. Um dos falecidos tinha apenas 39 anos.

Na quarta-feira (26), por volta das 15h30min, morreu o senhor Roberto Nicácio Leite, conhecido por Beto, de 57 anos, residente no bairro Santo Antônio.. Seu Beto trabalhava com pintura de carro em Patos,

Também na quarta, por volta das 22 horas, morreu o agricultor aposentado José Marcelino de Morais, de 67 anos. Pai de sete filhos, ele foi sepultado no município de Santa Terezinha.

Na quinta-feira (27), por volta das 14h30min foi a vez do comerciante e agricultor José Cleudo, conhecido como Doutor de Ronaldo, de 39 anos, residente no Monte Castelo. Ele sofreu um infarto, foi levado para o hospital de Patos, mas não resistiu.

A Folha Patoense está preparando uma matéria comentando a causa do aumento do número de mortes por infarto em nossa cidade, que vem gerando preocupação na população. Faremos uma entrevista com um cardiologista em que serão abordadas questões como os alimentos que se deve evitar, exercícios físicos, os males do sedentarismo, agitação da vida cotidiana, dentre outros assuntos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário