Compartilhe!

A Câmara Municipal de Patos aprovou, por unanimidade, na Sessão Ordinária desta quinta(11), o requerimento de autoria do vereador Ramon Pantera, que concede “Voto de Aplauso” ao cabo da Policia Militar, Luciano dos Santos Fernandes.

A honraria foi concedida pelo ato de bravura do cabo Luciano ao evitar uma tragédia no centro da cidade de Patos.

“O policial militar à paisana, Luciano dos Santos, que estava com sua família no centro da cidade e na calçada do Edifício Estevam na manhã da terça-feira(09), prédio onde se localiza uma ótica, após uma tentativa de homicídio envolvendo dois irmãos na Avenida Pedro Firmino, não pensou duas vezes, e tomou a decisão de impedir uma tragédia segurando na mão do acusado, e depois de contê-lo, desarmou o mesmo, evitando assim que algo pior viesse acontecer”, justificou em seu requerimento o vereador Ramon.

Ramon aproveitou a oportunidade para parabenizar o cabo Luciano pelo ato de coragem em ter evitado uma tragédia.

“Parabenizar e estimular, através de Voto de Aplauso, esses homens e mulheres de bens que vestem a farda da briosa Policia Militar. Cabo Luciano estava a paisana, de folga, com sua família, teve esse ato de bravura. Então nada mais que justo que essa Casa fez no dia de hoje e vamos encaminhar um oficio ao governo do Estado pedindo a promoção imediata por ato de bravura. O cabo Luciano está de parabéns por não deixar acontecer um crime e hoje uma família estar de luto”, destacou Ramon.

Para o cabo Luciano, a homenagem o impulsiona a continuar lutando e trabalhando pela segurança da sociedade.

“Como representante da Policia Militar da Paraíba temos uma missão árdua, e um voto de aplauso é um reconhecimento não só da Câmara, mas de toda a sociedade, já que a Câmara representa o povo. O reconhecimento nos impulsiona a continuar lutando ainda mais pelo bem comum da sociedade”, finalizou Luciano.

 

Assessoria

Deixe seu comentário