Compartilhe!

A Polícia Militar do 3º BPM de Patos conseguiu localizar e prender dois suspeitos e apreender um menor, acusados da prática de assalto à mão armada no município.

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira 22/7 por volta das 19h:30min na localidade conhecida por “Campo de Totô” em um matagal que fica às margens do Rio Espinharas.

V.J.O.S de 17 anos foi apreendido junto com Thiago Santos Silva (de 20 anos) e José Henrique Monteiro (21). Eles foram surpreendidos pelos homens da polícia militar que já haviam montado campana no local.

O fato é que duas motocicletas estavam escondidas em dois pontos diferentes em meio ao matagal. A polícia acredita que os meliantes roubavam as motocicletas e depois as escondia no mato.

Em seguida, eles voltavam para apanhar os veículos e cometeram assaltos pela cidade. Uma Honda Broz (preto com vermelho) e uma provável Honda CG 150cc de cor vermelha foram recuperadas pelos policiais.

Com o trio a polícia localizou um revólver calibre 32, com duas munições intactas, provavelmente utilizado na prática dos crimes. Também foi apreendido com os suspeitos uma touca ninja, um capacete, um chapéu camuflado e um blusão.

Os três foram encaminhados à delegacia de polícia e entregues a autoridade competente para tomada das medidas cabíveis. Compete ao delegado decidir se o menor será encaminhado ao Centro de Recuperação de Menores em Sousa ou liberado sob a responsabilidade dos pais que compareceram a DP.

Portal Patos

 

Deixe seu comentário