Compartilhe!
whatsapp image 2019 07 30 at 08.48.18
Foto: reprodução

Uma batida frontal envolvendo duas motos e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas e outras duas gravemente feridas. A colisão aconteceu no início da manhã desta terça-feira (30) na BR-153, próximo de Cariri do Tocantins, na região sul do estado. As vítimas do acidente estavam em um comboio de motociclistas, identificados como Manuel Ailton Vieira, sousense, conhecido por “Ailton de Locadora”, e sua esposa, Emília

Testemunhas contaram que o acidente aconteceu no momento em que o carro fazia uma ultrapassagem e bateu de frente com duas motos. A mulher que dirigia o carro conversou com a reportagem da TV Anhanguera e confirmou que estava fazendo a manobra.

Os motociclistas faziam parte de um clube estavam em um comboio de quatro motos. Eles saíram de Brasília (DF) com destino a Carolina (MA).

O grupo tinha passado a noite em Figueirópolis e retomou a viagem no início da manhã.

Em cada uma das motos atingidas havia um casal. Um deles morreu no local e o outro casal foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Gurupi.

A Polícia Rodoviária Federal foi chamada e está controlando o trânsito no local. O acidente causou um grande congestionamento, mas os veículos estão passando por desvios nas laterais da rodovia. O IML foi chamado para recolher os corpos.

Os amigos em Sousa ficaram chocados com a informações.

Mais detalhes em instante.

 

RepórterPB

Deixe seu comentário