Compartilhe!

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta quinta-feira (1º), mais uma vez, a sua intenção em visitar Campina Grande no mês de outubro deste ano. Em sua live semanal transmitida pelas redes sociais, Bolsonaro destacou que pretende ir até a cidade paraibana para participar da inauguração do Conjunto Residencial Aluízio Campos. “Um conjunto habitacional muito grande”, ressaltou.

Bolsonaro recordou que já esteve em Campina Grande várias vezes e citou o prefeito Romero Rodrigues. Campina Grande foi uma das únicas cidades paraibanas em que o então candidato Jair Bolsonaro recebeu a maioria dos votos durante as eleições em 2018. No entanto, depois de eleito, o presidente não retornou ainda à cidade.

Acompanhado do ministro de Ciência, Tecnologia, Comunicações e Inovações, Marcos Pontes, o presidente destacou Campina Grande em sua fala. O ministro comentou ainda os investimentos que vem sendo feitos pelo Governo Federal na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Neste segundo semestre deverá ser criado o Centro de Tecnologia de Água em Campina Grande tomando por base a estrutura já criada na UFCG.

De acordo com Marcos Pontes, na unidade haverá incubadora de empresas e vários escritórios: para receber projetos, de fundos, patentes, certificação e gestão para empresas startups. Bolsonaro afirmou que também pretende visitar o Laboratório de Referência em Dessalinização (LABDES) quando estiver em Campina Grande.

 

ClickPB

Deixe seu comentário