Compartilhe!

O pequeno Nycolas Evangelista Cavalcante, de apenas sete anos, não resistiu e morreu por volta das 15h30min desta sexta-feira, 02, no Hospital da Restauração em Recife.

Nycolas enfrentava problemas de saúde desde que nasceu, Tinha um desvio na coluna,  usava cadeira de rodas e viajava com frequência a Recife para tratamento. Seu estado se agravou e ele não resistiu.

O garoto era neto do empresário aposentado Cícero Alves Cavalcante, que foi proprietário da Patoense Modas e da Funerária Cristo Rei, em Patos.

O corpo deverá chegar a Patos na tarde deste sábado, 03. O velório vai acontecer na Rua José Mendes, 77, próximo à Days Rio, no bairro Santo Antônio,  em Patos. O sepultamento vai acontecer no cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em horário ainda a ser definido pela família.

O Instituto Educacional Branca de Neve, onde ele estudava, emitiu uma nota de pesar, onde diz: “Aqueles que amamos nunca parte de dentro de nós, mesmo que o inevitável os leve para longe”.

68516705 2384645291616247 4450105912778031104 n

 

A Academia Fisicorpus, onde ele praticava natação, também emitiu nota de pesar: “Hoje nos deixa nesse plano terrestre para brilhar na morada celeste nosso pequeno Nycolas Evangelista Cavalcante. Aluno de natação de Fisicorpus Academia, deixa sua marca de alegria, bom humor, vontade de vencer as limitações que a vida lhe deu, deixando uma saudade profunda, mas a certeza de que habita, desde já, a morada do Altíssimo. Que seus familiares possam entender os desígnios de Deus e que a fé possa servir de lenitivo para suas dores“.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário