Compartilhe!

A carroceira Maria de Fátima Gomes dos Santos, conhecida como “Maria da Carroça”, de 48 anos, está em liberdade desde a sexta-feira, 26. Maria estava presa desde o dia 11 de fevereiro de 2017 sob acusação de colaboração com o tráfico de drogas. Ela vai usar tornozeleira eletrônica e ficará impedida de sair da cidade de Patos.

Ela disse que está muito feliz, que aprendeu com os erros e que vai voltar a trabalhar com sua carroça, no entanto está enfrentando muitas dificuldades para recomeçar. “Preciso recomeçar do zero, minha carroça está quebrada e não tenho dinheiro nenhum para fazer os reparos, além disso estou resolvendo muitas outras coisas”, disse.

Maria reside no Dona Milindra, na Rua Principal do Bairro. Quem puder ajudá-la pode ligar para o telefone de umas de suas filhas: 9.9892-7293. Qualquer ajuda em dinheiro é bem-vinda.

Desde que saiu da prisão Maria tem compartilhado frases de reflexão nas redes sociais e tem encontrado um abrigo na fé. “Todas as pessoas cometem erros na vida, mas isso não significa que elas tenham que pagar por eles o resto da vida”, compartilhou em perfil no Facebook.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário