Compartilhe!

Foi sepultado no Cemitério São Miguel, em Patos, por volta das 8h30min deste domingo, 04, o corpo do pequeno Nycolas Evangelista Cavalcante, de apenas seis anos de idade.

Nycolas morreu por volta das 15h30min da sexta-feira, 02, no Hospital da Restauração em Recife. Ele enfrentava problemas de saúde desde que nasceu, Tinha um desvio na coluna,  usava cadeira de rodas e viajava com frequência a Recife para tratamento. Seu estado se agravou e ele não resistiu.

Era filho do casal Leonardo Silva Cavalcante e Carla Patrícia Evangelista da Silva e neto do empresário aposentado Cícero Alves Cavalcante, que foi proprietário da Patoense Modas e da Funerária Cristo Rei, em Patos.

O corpo chegou a Patos na tarde deste sábado, 03, e foi velado na Rua José Mendes, 77, próximo à Days Rio, no bairro Santo Antônio.

O Instituto Educacional Branca de Neve, onde ele estudava, emitiu uma nota de pesar, onde diz: “Aqueles que amamos nunca parte de dentro de nós, mesmo que o inevitável os leve para longe”.

A Academia Fisicorpus, onde ele praticava natação, também emitiu nota de pesar: “Hoje nos deixa nesse plano terrestre para brilhar na morada celeste nosso pequeno Nycolas Evangelista Cavalcante. Aluno de natação de Fisicorpus Academia, deixa sua marca de alegria, bom humor, vontade de vencer as limitações que a vida lhe deu, deixando uma saudade profunda, mas a certeza de que habita, desde já, a morada do Altíssimo. Que seus familiares possam entender os desígnios de Deus e que a fé possa servir de lenitivo para suas dores“.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário