Compartilhe!

Morreu por volta das 4 horas deste domingo, 04, no Hospital Samaritano, em João Pessoa, onde estava internado há uma semana, o ex-prefeito de Santa Terezinha-PB e comerciante de calçados aposentado Naíde Cabral da Nóbrega, de 84 anos, residente no Santo Antônio, em Patos.

Naíde vinha enfrentando problemas de saúde, teve pneumonia e sofreu um infarto recentemente. Foi internado e, acometido de infecção generalizada, não resistiu.

Era viúvo há 9 anos da senhora Severina de Medeiros da Nóbrega (Dona Sina), com quem teve seis filhos:  Regina, Célia, Rejane, Robério, Alexandre e Robertinho (in memoriam).

Era muito conhecido entre os produtores de calçados em Patos, um setor onde ele atuou por muitos anos e apoiava todas as inciativas.

Seu grupo político administrou Santa Terezinha, na região de Patos, por 14 anos consecutivos: ele foi prefeito de de 1983 a 1988. Seu genro Demétrios, esposo de sua filha Rejane, foi prefeito do mesmo município de 1989 a 1992; e sua filha Regina foi prefeita de 1993 a 1996.

O velório deverá começar por volta das 16 horas deste domingo, 04, na residência em que ele morava, na Rua Capital Crisanto, 640, no Santo Antônio, e o sepultamento será às 9 horas desta segunda-feira, 05, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Foto: arquivo Damião Lucena e acervo da família

Deixe seu comentário