Compartilhe!

O SINFEMP (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região), através de sua presidente e vice-presidente, Carminha Soares e José Gonçalves, respectivamente, entregaram na manhã desta terça feira, dia 6 de agosto de 2019 no Tribunal de Justiça da Paraíba, a relação com 502 nomes de servidores que compareceram ao sindicato e assinaram o requerimento para receberem 50% dos valores já depositados na conta judicial do TJPB.

Os demais servidores devem procurar o SINFEMP até a próxima sexta feira para assinarem os requerimentos e os herdeiros dos servidores que faleceram devem procurar o Escritório de Dr Alexandre Oliveira, que está servindo de apoio para preparar a documentação, incluindo procurações, juntamente com as advogadas Dra Socorro e Dra Bárbara Duarte, que estão a frente da ação.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, o sindicato está cumprindo a risca todas as orientações do tribunal e sem criar expectativas, aguardará o momento certo de todos receberem seus valores em suas contas nos referidos bancos, conforme informado por cada um.

O vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, afirmou que mesmo no domingo e segunda que foi feriado estadual, a direção da entidade trabalhou para agilizar a entrega dessa documentação.” Vamos agora aguardar o pagamento da primeira parte e em seguida reuniremos com todos os beneficiados para discutir o restante”, frisou o mesmo.

Gonçalves destacou que essa luta de 20 anos valeu apena, mesmo com muitas críticas sofridas de servidores que não acreditavam nesse recebimento.

sinfemp.com.br

Deixe seu comentário