Com a esposa.
Compartilhe!

O redeiro patoense Severino Barbosa de Lima, conhecido como Picolé, de 48 anos, morreu por volta das 13h30min de ontem (sexta-feira, 16, ago), em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Coelho Neto, no estado do Maranhão.

Segundo as informações ele sofreu um infarto, foi internado e não resistiu.

Picolé era conhecido em Patos. Além de redeiro, foi vendedor de picolés (daí seu apelido) durante muitos anos. Também trabalhou como entregador de botijões de gás,

Deixa viúva a dona de casa Joana Cordeiro Neto Alves da Silva, com quem teve cinco filhos: Wegley, Janaína, Edna, Marcelo e Paulo Henrique (adotivo). A família, bastante carente, vai precisar de ajuda para se manter, uma vez que ele é quem sustentava a casa. Posteriormente traremos uma matéria no sentido de se conseguir doações para ajudar a família.

O corpo está vindo de Coelho Neto e deverá chegar a Patos por volta de uma hora da madrugada deste domingo, 18. O velório vai acontecer na Rua Projetada, s/n, no bairro Novo Horizonte, em frente à Churrascaria O Rancho, em Patos; e o sepultamento será às 17 horas deste domingo, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário