Compartilhe!

Na quinta-feira, 15, a funcionária da Raboni Calçado, em Patos, Maria da Conceição (Ceiça), de 32 anos, foi trabalhar por volta das 7 horas da manhã.

Segundo as informações o ex-marido dela, Jozinaldo Queiroga da Costa, conhecido por Naldo, de 33 anos, foi buscá-la no trabalho às 11 horas. Desse momento em diante os dois desapareceram, fazendo com que suas respectivas famílias registrassem Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Patos.

Por volta das 14 horas desta sexta-feira, 16, o corpo de Jozinaldo foi encontrado em uma casa abandonada no Sítio Quixaba Velha, zona rural de Quixaba. A polícia informou que ele cometeu suicídio por enforcamento.

Naldo, que era motorista de ambulância da Prefeitura de Quixaba, foi velado em Patos e será sepultado na tarde deste sábado na cidade de Pombal.

As polícias Civil e Militar seguem nas buscas pela região de Quixaba, Cacimba de Areia, Patos e São José de Espinharas na tentativa de encontrar a jovem Conceição.

O fato repercute em toda a Paraíba e tem causado comoção pela tragédia envolvida com dois jovens.

Ceiça tem dois filhos ( (um deles, o mais novo, do relacionamento com Naldo) e reside no bairro Monte Castelo. A família está em grande sofrimento, mas na esperança de que ela possa ser encontrada com vida.

Folha Patoense – folhapatoense

Deixe seu comentário