Compartilhe!

Neste domingo, 18, duas notícias sobre o “Caso Ceiça” dominaram os grupos de WhatsApp em Patos. Pela manhã circulou uma informação de que o corpo dela havia sido encontrado na Zona Rural de Quixaba, mas a notícia foi logo desmentida pela família. Na parte da tarde circulou a informação de que o corpo havia sido encontrado no município de Serra Negra do Norte-RN, mas a família também desmentiu essa informação.

Maria da Conceição, conhecida por Ceiça, de 32 anos desapareceu na manhã da última quinta-feira, 15. O ex-marido dela, Jozinaldo Queiroga da Costa (Naldo), de 33, que era motorista da Prefeitura de Quixaba,foi encontrado morto em uma residência abandonada no Sítio Quixaba Velha, zona rural do município. A polícia informou que ele cometeu suicídio por enforcamento. Ele foi sepultado na tarde de ontem (sábado, 17), em Pombal.

A jovem Ceiça é funcionária da empresa Raboni Calçados, mãe de dois filhos (um deles, o mais novo, do relacionamento com Naldo) e reside no Monte Castelo, em Patos.

O celular do ex-companheiro dela será periciado em João Pessoa no intuito de se rastrear o percurso feito por ele, na tentativa de buscar alguma pista que leve à jovem.

A família vive um momento de muita tristeza. “Peço que as pessoas parem de compartilhar informações falsas nas redes, causando ainda mais dor à família. Vamos respeitar esse momento, continuar buscando e acreditando”, disse um amigo da família. 

Sem sucesso, a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiro e demais colaboradores têm realizado buscas no município de Quixaba, Patos, São José de Espinharas. As buscam continuam nesta segunda-feira, 19.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário