Compartilhe!

Quatro fatos repercutiram na última semana em Patos e região: a renúncia do prefeito interino Sales Júnior, o Caso Naldo e Ceiça, a morte do comerciante Edgar Pascoal Nunes, morte da criança Ingrid Vitória e a posse de Ivanes como prefeito interino.

Veja resumidamente cada fato:

Terça-feira, 20:

Sales Júnior (PRB) divulga carta renunciando ao cargo de prefeito interino de Patos, deixando automaticamente de ser presidente da Casa Juvenal Lúcio de Sousa. A notícia pegou a todos de surpresa e foi marcada uma nova eleição para presidente da Câmara, cujo vencedor assume como prefeito interino de Patos.

Quarta-feira, 21:

O comerciante Edgar Pascoal Nunes, conhecido como “Rabo Cheio”, de 51 anos,  foi morto a tiros na madrugada da quarta-feira, 21, em sua residência na Rua José Germano, no Jatobá, em Patos. Segundo as informações a casa foi invadida e ele foi executado com dois tiros: um atingiu o braço e outro atingiu o rosto. Edgar era dono de carro de venda de acessórios para carros e fabricava capas para bancos. Segundo informações ele também emprestava dinheiro. Na sexta-feira, 23, sua esposa e filha foram presas acusadas de envolvimento no crime. A polícia segue investigando o caso, que deverá ter novos desdobramentos nos próximos dias.

A jovem Maria da Conceição Santos (Ceiça), desaparecida desde  aquinta-feira, 15, é encontrada morta debaixo de um pontilhão às margens da BR-110, na saída para Serra Negra do Norte-RN, no município de São José de Espinharas. O corpo é encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Campina Grande e liberado no dia seguinte. O sepultamento aconteceu na noite da quinta-feira, 22, no cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.

No mesmo dia, por volta das 16h30min, a menina Ingrid Vitória Laurentino Lopes de Oliveira, de dois anos, residente no Bairro Santa Clara, em Patos, morreu depois de um quase um dia internada no Hospital Infantil de Patos. Estava estava fora de casa e ingeriu “chumbinho” (veneno pra rato) pensando se tratar de uma balinha. Passou mal, foi internada e não resistiu.

Sexta-feira, 23: O vereador Ivanes Lacerda (MDB) venceu a eleição para presidente da Câmara de Vereador de Patos e consequentemente tomou posse como prefeito interino de Patos.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário