Foto: (arquivo Pascom São Mamede)
Compartilhe!

Está cada vez mais perto. Faltam apenas 03 dias. A expectativa aumenta, as caravanas se organizam e a alegria já é visível no rosto dos fiéis que participarão da Missa com Orações de Cura e Libertação que será realizada no sábado, 31 de agosto, às 19h na Praça João Suassuna no centro de Taperoá.

A cidade localizada no Cariri paraibano, conhecida por nela transcorrer a história da peça teatral “Auto da Compadecida” e as gravações da minissérie “A Pedra do Reino”, ambas escritas por Ariano Suassuna, será palco para mais uma missa celebrada pelo Padre Fabrício Dias Timóteo. O local tem capacidade para comportar 25 mil pessoas.

Conforme explica o padre, as curas que são testemunhadas e realizadas durante a celebração são obras de Jesus e não dele, que é apenas servo.

Quem cura é Jesus, quem salva é Jesus e quem liberta é Jesus, isso precisa ficar muito claro, para mim isso é muito claro. Apenas nessa celebração intensificamos as orações específicas pela cura física e espiritual e pela libertação de todos os males, de todos os demônios que dividem, afligem, denigrem e degradam a dignidade humana. Intensificamos nas músicas, nas orações espontâneas e intercessões permitindo que o Espírito saia de qualquer gaiola, saia de qualquer padrão humano e que o Espírito possa operar as maravilhas que só ele sabe fazer”, enfatizou o padre.

A TV Sol, a Pastoral da Comunicação de Taperoá e outros meios de comunicação transmitem a Missa com Orações de Cura e Libertação no próximo dia 31 de agosto.

 

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Deixe seu comentário