Compartilhe!

Há um mês a cidade de Patos e região foram pegas de surpresa com a morte do empresário Felizardo Félix Neto, conhecido como “Felizardo da Catingueira Veículos”, de 53 anos. Felizardo morreu tragicamente em um acidente numa vaquejada em Catingueira, na região de Patos.

Praticava ciclismo, gostava de vaquejadas e era muito conhecido na região. Sua morte ainda repercute nas redes sociais.

Tragédia

Morreu por volta das 15 horas de domingo, 28, o empresário Felizardo Félix Neto, de 53 anos, proprietário da empresa Catingueira Veículos, em Patos, e residente no condomínio Vilas do Lago, também em Patos.

Felizardo participava de uma vaquejada em Catingueira, sua terra natal, quando caiu do cavalo e o animal caiu sobre ele. Foi levado em estado grave para o Complexo Hospitalar Patoense, mas teve uma parada cardíaca e morreu no caminho.

Deixou viúva a funcionária pública Maria de Fátima, professora da rede municipal, em Patos, com quem teve três filhos: Felipe, Fernando e Fernanda.

Foi velado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, e sepultado na tarde da segunda-feira, 29, também no Jardim da Paz, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário