Compartilhe!

A dona de casa Juberlúcia Oliveira da Silva, conhecida por Nega, de 30 anos, morta a facadas pelo ex-companheiro Juberlânio Soares, em Condado, na madrugada desta quarta-feira, 28, deixa quatros filhos: Vitória Trindade, adolescente de 13 anos e que também foi esfaqueada e está internada na UTI do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos; dois gêmeos de oito anos e o mais novo, que tem apenas cinco anos e que presenciou o brutal assassinato da mãe e a tentativa de assassinato cometido contra sua irmã.

Juberlânio Soares, que está foragido, não tinha filhos com a vítima. Todos os quatro filhos eram de relações anteriores.

A adolescente Vitória  segue internada na UTI do Hospital Noaldo Leite, em Patos, onde chegou em estado grave, foi submetida a uma cirurgia e e está reagindo bem.

Juberlúcia é natural de Mãe D’água, na região de Patos, e será velada e sepultada naquele município.

Valdecir Oliveira da Silva é pedreiro, reside no Jatobá, em Patos, e é pai dos dois filhos gêmeos de Juberlúcia e do filho mais novo, de cinco anos.  Os gêmeos moram com o pai e o mais novo morava com a mãe. Com a morte da mãe, os três ficarão com o pai, que disse que ficaria também com a adolescente de 13 anos, que está hospitalizada, caso ela fique bem e queira ficar na companhia dos irmãos.

Valdecir não casou de novo, cuida dos filhos e é ajudado por sua mãe. Segundo a família é um pai bastante dedicado.”Não pude ir no hospital, pois ela está na UTI, mas estou me informando sobre o estado de saúde dela. Amanhã vou visitá-la, estamos em oração e se tudo der certo e ela ficar bem, pode vir morar comigo, se quiser. A menina gosta de mim, me chama de pai, me toma a benção, me pede uma coisa ou outra e eu sempre a ajudei. Eu a tenho como uma filha,” diz ele.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário