Compartilhe!

Foi sepultada na manhã desta quinta-feira, 29, no Cemitério de Mãe D’água, região de Patos, a dona de casa Juberlúcia Oliveira da Silva, barbaramente assassinada na madrugada de ontem (quarta, 28) na cidade de Condado. O suspeito do crime é o ex-companheiro dela.

Muita gente compareceu ao sepultamento. Foi um momento de muita comoção na cidade.

A adolescente Vitoria Trindade de Oliveira, filha dela, que foi esfaqueada, segue internada na UTI do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos. Ela chegou em estado grave, foi submetida a uma cirurgia e e está reagindo bem, inclusive respira sem a ajuda de aparelhos.

O crime:

Na madrugada desta terça-feira, 28,  Juberlúcia Oliveira da Silva, de 30 anos, foi assassinada a facadas em Condado, região de Patos, pelo seu ex-companheiro Juberlânio Soares, que está foragido.

Após matar a ex-companheira ele esfaqueou a filha dela, uma adolescente de nome Vitória Juberlúcia, de 13 anos. Foram três facadas: uma no braço, uma na barriga e outra na cabeça. Ela está internada no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.

Uma criança de cinco anos,  filho de um relacionamento anterior de Juberlúcia, presenciou toda a cena de horror.

Além dos dois filhos que estavam com ela no momento do crime, ela tem mais dois filhos, gêmeos, de oito anos, que residem com o pai, ex-companheiro dela, em Patos. Ela não tinha filhos com o suspeito, todos eram de relações anteriores.

“Foi um cenário de horror”, disse o delegado da Polícia Civil, Manoel Martins. A polícia segue nas investigações.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário