Compartilhe!

No dia de ontem (quinta-feira, 29) um ouvinte ligou para o Programa Cidade em Debate, da Rádio Itatiunga, e disse que por pouco não atropelou o popular Magia no centro da cidade de Patos. O mesmo ouvinte disse que por pouco um motoqueiro também não o atropelava. Ele pediu providências no sentido de alguém fazer alguma coisa porque a possibilidade de um acidente é grande.

Manoel Messias Gonçalves da Silva, popularmente conhecido como “Magia”, tem 43 anos, mora no Bairro do Jatobá, e é costumeiramente visto correndo sob o sol abrasador do meio-dia em Patos. Veste-se de preto, faz flexões e se deita no asfalto e tudo isso no meio do trânsito, entre veículos que passam pra lá e pra cá.

Ele costuma dizer que faz isso para desafiar a si próprio, para mostrar que tem resistência. “Ele pode vir a ter sérios problemas de saúde com tal atitude, inclusive de pele, além disso o risco de um acidente é grande. Acho que esse rapaz precisa de uma orientação, pois não é possível que ele ache isso normal”, disse um motorista que o fotografou nas ruas de Patos.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

Deixe seu comentário