Compartilhe!

A Comunidade da Vila Mariana (Cruz da Menina), celebrará entre os dias 06 e 15 de setembro de 2019, a festa de sua padroeira Nossa Senhora das Dores.

A abertura acontece nesta sexta-feira, dia 06, às 18h30min, saindo do Parque Religioso Cruz da Menina, com Oração do Terço e em seguida procissão com a imagem da Virgem pelas principais ruas da Vila Mariana em direção à Capela.

As novenas acontecerão todas as noites a partir das 19h00min, com a presença de padres e diáconos. Nos dias 08 e 12, logo após as celebrações, acontecerão quermesses, e, no dia 12/09/2019 (quinta-feira), a celebração será presidida pelo padre. Fabrício Dias Timóteo.

O encerramento acontecerá no dia 15 (domingo). A partir das 10h00, nas dependências do Parque Religioso Cruz da Menina, haverá venda de arrubacão, brechó solidário e um bingo da quantia de R$ 300,00 com cartelas ao preço de R$ 3,00. Neste mesmo dia, à tarde, a partir das 16h30min haverá procissão e em seguida missa de encerramento celebrada pelo Pároco padre Edvan Cabral. Este ano toda a renda financeira da parte social será revertida em prol da restauração daquela Capela.

A comunidade espera a presença de todos para que juntos possam louvar e agradecer a Deus por todas as bênçãos e graças alcançadas por intermédio da Mãe das Dores junto ao Pai Celeste.

 

Assessoria

Deixe seu comentário