Compartilhe!

A União Municipal das Associações Comunitárias Rurais e Urbanas de Patos (UMAC) esteve presente na reunião do Conselho Gestor, criado pelo prefeito Ivanes de Lacerda, para discutir os problemas existente no município e buscar soluções para resolve-los.

Em discussões sobre a reformulação do código tributário e a cobrança da taxa do recolhimento do lixo foi colocado pela gestão a necessidade da cobrança para amenizar o déficit que o município tem com as despesas com o recolhimento do lixo e, segundo o prefeito, o valor cobrado a população é irrisório porque trás mais benefícios do que prejuízo.

O presidente da UMAC Roberto Lima indaga colocando algumas questões como, por exemplo, a cobrança da taxa de iluminação pública que não retorna em forma de benefícios para a população causando assim enormes prejuízos aos contribuintes “Será que essa cobrança da taxa do lixo não será da mesma forma que a da iluminação publica”, indaga.

Roberto Lima que sugeriu ao prefeito que busque, junto a cara de vereadores e a população, outra forma de buscar recursos sem sacrificar ainda a população patoense que não aguentaria paga tantos impostos.

Assessoria

Deixe seu comentário