Compartilhe!

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Município de Teixeira, foi acionada para socorrer a vítima de um grave acidente automobilístico ocorrido por volta das 17h00 desta quarta-feira, dia 11, nas imediações da Pedra do Tendó, na Serra do Teixeira.

De acordo com informações, o senhor Antônio Julliermy Figueiredo da Silva, 38 anos, comerciante residente em Patos, perdeu o controle do seu veículo ao trafegar em sentido Teixeira/Patos, na PB 262.

Antônio Jullierme teve traumatismo craniano, sofreu lesões na coluna cervical e escoriações pelo corpo. A equipe do SAMU realizou os procedimentos cabíveis e deslocou a vítima para o Hospital Regional de Patos em estado grave.

No Hospital, Antônio Julliermy deu entrada na área vermelha e logo após foi encaminhado para o bloco cirúrgico onde passou por procedimentos para drenagem torácica.

Diante da gravidade do estado de saúde, a vítima foi transferida para o Hospital de Trauma de Campinha Grande. Familiares e amigos estavam em orações e esperam que Antônio Julliermy se recupere diante das fortes lesões no corpo.

Jozivan Antero – patosonline

Deixe seu comentário