Compartilhe!

O prefeito de Malta Nael Rosa se reuniu com o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Antônio Carneiro Arnaud e com Neto Marques, na manhã desta sexta- feira (20). Nael entregou os nomes das pessoas de Malta que irão colaborar com a causa através de valores debitados em suas contas mensais de energia.

A Prefeitura de Malta já oficializou a sua doação ao Hospital Napoleão Laureano, referência no diagnóstico e tratamento do câncer na Paraíba e que passa por grave crise financeira.

A medida garante o repasse mensal de R$ 1 mil reais da Prefeitura de Malta ao Laureano, chegando ao montante de R$ 12 mil anuais, contribuindo com o funcionamento da entidade que atende cerca de 94% dos seus pacientes pelo SUS.

De acordo com o Presidente da Fundação Napoleão Laureano, Mata foi a primeira cidade a fazer a doação através de projeto de Lei enviada pelo prefeito Nael Rosa aà Câmara Municipal e aprovada por unanimidade. Nael esteve acompanhado da primeira Dama Ana Maria Peixoto e ressaltou a importância da população em contribuir com aquela casa de saúde. Nael faz um apelo para aquelas pessoas que ainda não fizeram a sua doação através da sua conta de Energia que procure a Secretaria de Saúde ou os agentes de Saúde e faça.

O Hospital Laureano é muito importante para o nosso estado, principalmente para o sertão Paraibano onde tem atendido muita gente entre as quais da nossa cidade, acrescentou o Chefe do Executivo maltense.

 

Assessoria

Deixe seu comentário