Compartilhe!
Preocupado em dar total segurança aos alunos do município de Malta, o prefeito Nael Rosa é exigente quando o assunto é segurança escolar, por isso autorizou o Secretário de Agricultura, Hildo Monteiro, que acumula a Diretoria de Transportes de Malta, para ser vigilante com a regularização da frota do município, tanto na documentação quanto em manutenção da frota.

No último sábado (28/09), foi realizado a vistoria nos veículos escolares e todos os ônibus foram aprovados em 100%. Em vistoria coordenada pelo MPE e DETRAN, através do Ministério Público do Estado da Paraíba, ficou comprovado que todos os requisitos exigidos pela legislação de trânsito foram atendidas. Vale salientar ainda que até câmeras de ré e frontal foram instaladas nos veículos, atendendo a mais um requisito da legislação de trânsito vigente, aumentando ainda mais a segurança dos estudantes. Segundo informou o Secretário Hildo Monteiro, foram vistoriados  os  veículos em Teixeira.

A segurança dos transportes e a regularização é uma preocupação do prefeito Nael Rosa e está sempre atento e exigindo de seu secretariado que não deixe nenhum veículo da Prefeitura de Malta trafegar irregularmente.

5d92639da0307 WhatsApp Image 2019 09 30 at 14.10.50 (1)

Assessoria

Deixe seu comentário