Foto: Maria Aparecida da Conceição/Arquivo pessoal.
Compartilhe!

Um bebê de um ano morreu após levar um choque no fio de um tanquinho de lavar roupas em Itapaci, no estado de Goiás, nesta quinta-feira (03). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada e levou a criança para o Hospital Municipal, mas ele não resistiu.

De acordo com a mãe de Nicolas Kauã da Conceição Santos, Maria Aparecida da Conceição, o menino era filho único e o acidente aconteceu enquanto ela lavava a roupa. “Ele estava brincando perto de um tanquinho ligado e puxou o fio descascado. Ele estava descalço e o chão estava molhado, aí ele levou o choque na hora que puxou”, disse a mãe.

Ainda segundo ela, ela na mesma hora percebeu o que tinha acontecido e pediu o socorro. “Eu tinha saído pra estender a roupa e tirei ele de perto da tomada mais quando voltei ele já tinha puxado o fio”, contou.

O menino ainda foi atendido por 40 minutos no hospital, onde foi tentada a reanimação, mas ele não resistiu a descarga elétrica. O caso foi comunicado pelo hospital à Polícia Civil. “Difícil de explicar o que estou sentido. Não será a mesma coisa mais sem ele em casa porque passava o dia todo só nós dois em casa. Ele era um menino muito alegre engraçado. Sempre rindo de tudo”, lembrou Aparecida.

G1 GO

Deixe seu comentário