Compartilhe!

A polícia informou que o adolescente Eric Santos de Sousa foi torturado antes de ser assassinado. Seu corpo foi encontrado na manhã de ontem (sábado, 05) dentro do mato na saída de Matureia para Teixeira, perto de um bar. Ele foi morto durante a madrugada.

Inicialmente a informação era de que o jovem havia sido morto a tiros, mas a polícia informou que ele foi barbaramente espancado e esfaqueado (sofreu vários cortes de faca antes de ser morto, segundo a família).

Eric, que era usuário de drogas, já havia sido agredido em fevereiro deste ano, e a polícia trabalha numa linha de investigação que ligue os dois episódios.

Ele era filho único e sua mãe está inconsolável e pede justiça. Causou comoção na cidade o fato dela ter ficado o tempo todo ao lado do corpo do filho quando fora encontrado no mato, abraçada, limpando o sangue sobre ele e se derramando em lágrimas.

O adolescente também deixa um filho, um menino de um ano e 11 meses.

A polícia está investigando o crime.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

 

 

 

 

O velório do adolescente Eric Santos de Sousa acontece na Rua Felipe Tomás da Costa, 116, em Matureia; e o sepultamento será às 19 horas deste sábado, 05, no cemitério local.

Eric, que tinha apenas 16 anos, foi encontrado morto dentro do mato na manhã deste sábado na saída de Matureia para Teixeira, nas proximidades de um bar. Ele foi morto a tiros e a polícia está investigando o crime.

Apesar da pouca idade, ele deixa um filho de um ano e 11 meses de idade.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário