Compartilhe!

A pequena Helloá Vitória Simões Silva, de apenas 02 anos, residente na Rua José Pedrosa, s/n, no distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe d’Água, na Região Metropolitana de Patos, que precisa realizar uma cirurgia de adenoamigdalectomia (procedimento realizado para a remoção das amígdalas e da adenoide), no valor de R$ 4.200,00, obteve êxito e vai realizar o procedimento no dia 16, uma quarta-feira, no Hospital Infantil de Patos Noaldo Leite.

A Prefeitura Municipal de Mãe d’Água entrou em contato com a dona de casa Rosivan Mota da Silva. de 27 anos, mãe da criança, para dizer que conseguiu junto com a direção da unidade hospitalar, marcar a cirurgia que será realizada pelo médico doutor Gustavo Lino. “Eu agradeço ao portal Folha Patoense, ao povo em geral e a Prefeitura Municipal de Mãe d’Água que marcou a cirurgia da minha menina. Meu muito obrigado”, disse a dona de casa Rosivan Mota da Silva, de 27 anos, mãe da criança.

A família de Helloá Vitória é carente, o pai trabalha fazendo “bico” e eles não tem condições de arcar com o alto custo do procedimento cirúrgico.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário