Compartilhe!

A FLIMA (Festa Literária de Mãe D’Água) chega à sua 2ª edição. E como disse o escritor Lau Siqueira “chega no peito, na raça, na vontade de mostrar ao mundo que uma pequena cidade, onde não há hotel ou pousada, mas existem mentes inquietas e olhos atentos, é possível uma feira literária. Na terra do poeta Romano de Mãe D’Água a poesia sustenta o insustentável. “

Como é bonito ver a Paraíba mostrando que é possível mudar o mundo através da leitura, principalmente quando se trabalha em parceria e com um único objetivo: transformar nossa sociedade em uma sociedade leitora. Esse ano os organizadores das Feiras/Festas criaram o Fórum de Festas Literárias da Paraíba com o objetivo de fortalecer o movimento perante o poder público e a iniciativa privada.

O evento acontece de 17 a 19 de outubro e haverá palestras, oficinas, teatro , música , dança e muita literatura. Haverá uma homenagem à escritora Maria Valéria Rezende.

Rosana Leão, que está na divulgação e produção da FLIMA, está organizando um bazar para ajudar nas despesas da FLIMA. Pelas redes sociais ela está vendendo imãs de geladeira (dois reais), canetas (três reais), blocos de anotações (sete reais) e mochilas (oito reais). Quem puder ajudar entre em contato com ela através do telefone (83) 81398650

“E nessa alegria estamos realizando um Bazar. Você ajuda a FIima e leva uma lembrança literária para ornar sua casa, sua vida”, disse ela. 

Assessoria 

Deixe seu comentário