Compartilhe!

O Dia das Crianças para algumas comunidades carentes de Patos nunca será esquecido a partir de um gesto solidário com a intenção de dar um pouco mais de alegria e dignidade a pequeninos carentes da Capital do Sertão. Neste sábado(12), o empresário da Farmácia Jatobá, Thyago Vinícius, reuniu a criançada para fazer mais uma vez a festa com elas.

Ao lado do palhaço Ronaldo, ele saiu por comunidades carentes entregando brinquedos, alegria, comida e dignidade a crianças carentes que puderam ter um dia diferente.

400 kits de guloseimas, 100 cachorros-quentes e 150 brinquedos, além de fraldas foram entregues a crianças da Zona Sul do Alto da Tubiba, Mutirão e área do Serrote Liso. Tudo preparado com a ajuda de seus funcionários que também participaram da ação.

“Me deixa muito feliz ao ver o semblante daquelas crianças com alegria transbordante. Hoje partiu meu coração ao ver uma criança pedindo não um brinquedo mas apenas um pedaço de pão”, disse ele.

Thyago contou ao 40 Graus que faz isso livremente, uma ação que Deus colocou em seu coração, não só no Dia das Crianças, mas no Natal e em outras datas há pelo menos três anos. “Hoje alguém me falou que as crianças já estavam esperando nossa ação, e mesmo sem avisar, já estavam me esperando. Isso é muito gratificante. Obrigado meu Deus por tudo, pela dom da vida, da saúde que me dás todo dia, fazendo com que eu possa ajudar estas pessoas”, disse ele.

Ele afirma que apenas quer dividir com outros um pouco mais de alegria numa vida tão sofrida. “É uma sensação impar, gratificante demais ver o semblantes dessas crianças transbordar felicidade, alegrias ao receber um brinquedo, um pão, uma pipoca, tornando um Dia das crianças mais feliz! Que Deus possa abençoar estas crianças, estas famílias!”, expressou Vinícius.

Portal 40 Graus

Deixe seu comentário