Início Locais Kza Efêmera, primeira casa artística de Patos, será inaugurada neste domingo

Kza Efêmera, primeira casa artística de Patos, será inaugurada neste domingo

Compartilhe!

Às 16 horas deste domingo, 13, será inaugurada a Kza Efêmera, na Rua Sólon de Lucena, 33, 2° andar, em frente à loja Bugary e em cima do restaurante italiano, a  Kza Efêmera, um lugar diferenciado em Patos, um espaço para a arte, o artesanato, a leitura, um café, uma chá.

A Kza Efêmera é uma inciativa do casal Lucas Macedos Martin (artesão, artista plástico e ilustrador) que é de São Paulo e está adicado em Patos há três anos; e de sua companheira Ilanna Thalma Nóbrega Dantas (artesã e fotógrafa).

Além do casal, duas integrantes do Coletivo Lambe-me Sertão, Rebeca e Vanessa Oliveira, que também são artesãs e fotógrafas, estão envolvidas no projeto, oferecendo cursos e oficinas.

Martin trabalha com joias artesanais, bolsas, coletes, chapéus e utensílios para casa, e tudo isso estará à venda no local, que também oferecerá oficinas de artesanato, desenhos, fotografia, pintura.

Neste domingo a abertura acontece às 16 horas e o espaço ficará aberto à visitação até às 21 horas. Nos demais dias da semana o espaço será aberto das 8 às 19h30min, “Será a primeira casa artística de Patos e na inauguração teremos vitrolada, dança do ventre, declamação de poesias, exposição, tudo isso num ambiente só,” disse Lucas Martin.

Contatos: 9933-5360 (Martin).

Siga o Instagram da KZA Efêmera

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

 

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!
Deixe seu comentário!