Compartilhe!

O Pedala Batom realizou neste sábado,  Dia das Crianças, o Pedal Dia das Crianças, que culminou com a distribuição de bombons e brinquedos para crianças carentes de Patos.

A trilha começou às 16 horas, saindo da Praça do CEPA até o bairro do Matadouro. A distribuição aconteceu entre crianças residentes no bairro Matadouro e em outras comunidades carentes de Patos.

Os donativos vinham sendo arrecadados durante a semana. “Estamos muito emocionados com o nosso Pedal do Dia das Crianças. Distribuímos brinquedos e bombons no percurso da trilha que fizemos e em mais duas comunidades carentes locais. Fomos profundamente impactados pela experiência, foi uma verdadeira lição de vida! Cada sorriso estampado no rosto das crianças nos trazia uma alegria sem tamanho! As doações  superaram as nossas expectativas! Gratidão nos define! Agradecemos a todos pela generosidade. Agradecemos também de coração a todos que doaram seu tempo para trazermos um pouco de felicidade para essas crianças. Juntos somos mais fortes!”, disse a professora Deborah Medcraft.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário